Práticas de Pagamento Seguras

Atualização Importante para Parceiros Anunciantes

Por Equipe Editorial – Dezembro 30, 2023

Caros Parceiros Anunciantes,

Comprometidos em aprimorar a segurança e transparência em nossas operações, implementamos mudanças significativas em nosso sistema financeiro. Destacamos as seguintes atualizações:

Boletos Bancários:

Recomendamos pagamentos exclusivamente por boletos bancários, garantindo que o “Sindicatos – Jornal Fisco & Justiça” seja o beneficiário.

Pagamento via QR Code:

Apresentamos nova opção via QR Code. Escaneie o código com seu aplicativo de pagamento preferido para transações rápidas e seguras.

Recibos e Faturas Personalizadas:

Introduzimos os Recibos e as Faturas Personalizadas como opção segura de pagamento, o qual contém a logomarca ‘Sindicatos – Jornal Fisco & Justiça’, nome, endereço e telefone. Inclui a data de emissão, vencimento e detalhes para PIX exclusivamente em nome da instituição. Este método é aplicado apenas em casos de valores até R$ 200,00, emitidos contra Pessoa Física, onde não existe a obrigatoriedade de emissão de nota fiscal.

PIX em Nome do Jornal:

Incentivamos o uso do PIX em nome do Jornal para segurança adicional.

Nota Fiscal:

A nota fiscal será emitida quando necessário, assegurando conformidade legal. Entre em contato conosco para informações sobre este procedimento.

Canais de Verificação e Dúvidas:

Para validar nossos canais online e esclarecer dúvidas, utilize as seguintes informações:

• Whatsapp Business Personalizado: (27) 9 8901-0118
  • E-mails Oficiais: sindicatosbr.org@gmail.com *  waldeckjose@sindicatosbr.org
  • Website Oficial: https://es.sindicatosbr.org

Estas medidas visam fortalecer integridade e assegurar confiabilidade nos pagamentos. Agradecemos compreensão e colaboração dos parceiros.

Atenciosamente,

A Direção